Ação conjunta da PRF e Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Maranhão Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Barra do Corda onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ação conjunta da PRF e Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas no Maranhão Os dois homens foram  conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Barra do Corda onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas, na BR-226, na altura do município de Barra do Corda, região do Alto Mearim.

Uma guarnição da PRF realizava patrulhamento na rodovia, quando o condutor do GM/Chevrolet Classic, de cor preta, ao perceber a presença dos Agentes aumentou a velocidade, levantando a suspeita dos policiais.

Após acompanhamento tático, foi realizada a abordagem ao motorista, que apresentava ansiedade exagerada. Durante a revista no veículo os policiais encontraram uma mochila no banco traseiro com 3kg de crack.

Aos policiais, o suspeito confessou que o entorpecente tinha como destino um traficante da cidade de Barra do Corda. Com as informações fornecidas pelo motorista, a Polícia Civil foi acionada conseguindo identificar e prender o destinatário, que já aguardava o material ilícito em um posto de combustível.

Os dois homens foram  conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Barra do Corda onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x