Ana Maria Braga rebate críticas após se batizar em Israel O desabafo da apresentadora aconteceu durante o “Mais Você” dessa terça-feira (29).

Ana Maria Braga rebate críticas após se batizar em Israel O desabafo da apresentadora aconteceu durante o “Mais Você” dessa terça-feira (29).

Na semana passada, Ana Maria Braga resolveu compartilhar um momento especial com seus milhões de seguidores nas redes sociais. No entanto, ao publicar o vídeo de seu batismo no Rio Jordão, em Israel, a apresentadora acabou recebendo muitas críticas e, até então, havia optado pelo silêncio. Porém, a loira mudou de ideia e decidiu falar sobre o episódio.

Durante o “Mais Você” desta terça-feira (29), a apresentadora exibiu o momento em que passou pelas águas e aproveitou para rebater os críticos de plantão. Provando não pensar duas vezes antes de dizer o pensa, a contratada da Rede Globo fez questão de ressaltar alguns comentários negativos que recebeu e soltou o verbo.

Logo após a exibição do momento tão esperado por Ana Maria Braga, ela abriu o coração ao comentar o real significado do ritual. “Então, teve um monte de gente dizendo que isso não foi um batizado, pois o batismo é algo muito mais importante que isso… Mas não é isso! É o simbolismo”, iniciou a companheira de Louro Mané.

FALOU
Na sequência, a apresentadora da emissora dos Marinho tratou de explicar o motivo pelo qual muita gente a criticou: “Além disso, eu mesma já fui batizada. Mas quem vai lá, é o católico que já foi batizado e já se redimiram de seus pecados. Gente, na verdade, o batismo é ser perdoado pelos pecados originais cometidos por Adão e Eva… Então, isso é um simbolismo que mexe na alma da gente”.

REPERCUSSÃO
Pouco tempo após publicar o vídeo, a postagem de Ana Maria já contava com dezenas de comentários, muitos deles negativos. Incomodados com o batismo da comunicadora, diversos internautas fizeram questão de detoná-la. “Cristã se fato segue o cristianismo, não mistura ritos nem agrada outros deuses cuidado com o uso do nome de Deus em vão”, disse uma seguidora.

“Infelizmente um lugar comercial, onde só gente rica batiza ou quando é pobre tem que vender até o rim para batizar. Eu fico me questionando será que Deus se agrada ? As pessoas estão idealizando que pq é no rio Jordão tem mais significado. Entendam, Deus é onipresente, ou seja, Deus está em todo lugar”, disparou uma outra internauta.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x