Colisão entre duas motos deixa mortos na BR-135 na Vila Maranhão 

Colisão entre duas motos deixa mortos na BR-135 na Vila Maranhão 

Colisão entre duas motos deixa mortos na BR-135 na Vila Maranhão

 

No período da tarde um motociclista morreu durante um acidente na avenida Jerônimo de Albuquerque

Na manhã de quarta-feira (28), um grave acidente de trânsito foi registrado no KM 02 da BR-135, na Vila Maranhão em São Luís. A colisão envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida.
Nathaniel Pimenta veio a óbito no local do acidente (foto reprodução)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um retorno irregular na rodovia realizado por um dos motociclistas teria causado o acidente. Os dois veículos ficaram completamente destruídos após o choque.
Uma das vítimas foi identificada apenas como Nathaniel Pimenta, que segundo informações estava acompanhada da namorada que foi resgatada com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A segunda vítima fatal não teve o nome divulgado.
Acidente com óbito na Cohab
No período da tarde um motociclista identificado como Felipe Diniz Rodrigues morreu durante um acidente  na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab Anil III.
Acidente na Cohab Anil III (reprodução)
A vítima estava em uma Honda Fan, de cor vermelha, quando um veículo colidiu com sua moto. Ele perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de iluminação pública. Ao cair no chão, Felipe Diniz foi arrastado por alguns metros por um caminhão na direção da rua Quatro. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Felipe Diniz morreu no local do acidente, na avenida Jerônimo de Albuquerque (foto reprodução)
Câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais vão ajudar a identificar os motoristas dos veículos envolvidos no acidente que fugiram do local e não prestaram socorro à vítima.
Vídeo do acidente da BR-135:

Tocador de vídeo

00:00
00:29

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x