Conhecidos os campeões da Copa Interbairros 2022

Conhecidos os campeões da Copa Interbairros 2022

As disputas da terceira edição da Copa Interbairros de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Armazém Paraíba por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foram encerradas no último fim de semana com a definição dos times campeões nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. As equipes do Paredão, do Juventude e do Fórum Jaracaty levaram a melhor e puderam comemorar a conquista dos títulos. As finais do torneio ocorreram na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Pelo Sub-9, a garotada do Paredão superou o Jeito Moleque por 3 a 1 na grande final para garantir o título. Além do troféu de campeão, o Paredão ainda dominou levou três premiações individuais: Davi Willyan (Artilheiro), Arthur Miguel (Melhor Goleiro) e Vicente Rocha (Melhor Técnico). Finalista, a equipe do Jeito Moleque teve Carlos Andrey escolhido como o Melhor Atleta da competição.

Na decisão da categoria Sub-11, Juventude e Alemanha empataram por 1 a 1. O empate no tempo normal levou a definição do vencedor para a disputa por shootout, onde os meninos do Juventude foram mais precisos para vencer por 2 a 1 e ficar com o troféu de campeão.

O Juventude ainda conquistou três premiações individuais: André Luís (Artilheiro), Kauaia Silva (Melhor Goleiro) e Simão Neto (Melhor Técnico). Já Jadson Davi, da equipe da Alemanha, foi escolhido o Melhor Atleta do torneio.

Quem também se deu bem nesta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 foi o time do Fórum Jaracaty, que se sagrou campeão da categoria Sub-11 ao derrotar o RAF 07 por 1 a 0. O único gol da decisão foi marcado por Carlos Samuel.

Além do título inédito, o Fórum Jaracaty levou três prêmios individuais: Isac Davi (Melhor Atleta), Kayo de Sousa (Melhor Goleiro) e Lucas Martins (Melhor Técnico). Apesar do vice-campeonato, Pedro Lucas, do RAF 07, terminou o torneio como principal artilheiro.

Kits esportivos

Em sua terceira edição, a Copa Interbairros de Futebol 7 destinou kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas para todas as 24 equipes participantes da competição nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 como forma de incentivar a prática esportiva. Além disso, os times finalistas nas três categorias receberam, ainda, bolas oficiais e coletes.

Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma). Vale destacar que a terceira edição da Copa Interbairros de Futebol 7 é uma competição patrocinada pelo governo do Estado e pelo Armazém Paraíba por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x