Operação da PMMA que realiza abordagens a veículos e transeuntes se estende até domingo, dia 24

Operação da PMMA que realiza abordagens a veículos e transeuntes se estende até domingo, dia 24

A Polícia Militar do Maranhão, durante Operação Integrada Tiradentes, realiza abordagens a veículos particulares e aos transportes coletivos, incluindo revista dos passageiros.

A Operação Integrada Tiradentes conta com a participação de batalhões que estão desempenhando ações em pontos estratégicos de avenidas e locais com registros de incidências criminais.

Durante abordagens na região do Monte Castelo, foi solicitado que os passageiros de um coletivo desembarcassem para a realização de uma revista, momento em que foi encontrado em poder de um dos passageiros uma porção de material semelhante a maconha, e uma faca. Dessa forma, o passageiro foi encaminhado para o plantão da Delegacia da Polícia Civil para a tomada de providências cabíveis.

A Operação Tiradentes está sendo realizada em todo o Estado do Maranhão e se estenderá até domingo (24), conforme mencionado pelo Secretário de Segurança Pública Cel. PM Silvio Leite, o objetivo desta Operação é de prevenir e combater ações delituosas dentro de todo o Estado do Maranhão através de abordagens a veículos e pessoas nas vias com maiores movimentos, barreiras policiais para que sejam tirados de circulação pessoas que estejam com drogas e/ou armas de fogo, além de dar orientações sobre a prevenção de acidentes de trânsito.

Luis Augusto

Deixe um comentário