Corpo de jovem é encontrado no bairro da Areinha, em São Luís O homem estava vestido com camisa branca, calça jeans preta e descalço. Por Redação Publicado em 8 de novembro de 2022 às 09:06

Corpo de jovem é encontrado no bairro da Areinha, em São Luís  O homem estava vestido com camisa branca, calça jeans preta e descalço.  Por Redação Publicado em 8 de novembro de 2022 às 09:06

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), por moradores do bairro Areinha, em São Luís. A vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e estava em uma área aberta e desabitada, que fica afastada das casas (próximo a uma concessionária de veículos). Sem nenhum documento pessoal, ela aparentava ter entre 20 e 30 anos.

No momento em que foi encontrado, por volta das 7 horas da manhã, o homem estava vestido com camisa branca, calça jeans preta e descalço. Acionada por um morador, a Polícia Militar esteve no local — assim como a perícia, para dar início às investigações e recolher o corpo.

Procurada pelo Difusora ON, a Secretaria de Segurança Pública informou apenas que o caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Aparentemente a vítima não tem ligação com criminosos. Quem tiver qualquer informação relacionada ao crime deve registrá-la no Disque-Denúncia (181).

Até a publicação desta matéria, a identidade da vítima não havia sido confirmada.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x