Dois homens são presos com motocicleta furtada na Avenida dos Portugueses Anjo da Guarda – dupla ainda tentou fugir da guarnição

Dois homens são presos com motocicleta furtada na Avenida dos Portugueses Anjo da Guarda – dupla ainda tentou fugir da guarnição

Na manhã do último sábado (16), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), prendeu dois homens, de 22 e 28 anos, com uma motocicleta roubada.

Motocicleta com registro de furto foi apreendida com os suspeitos (foto: reprodução da PMMA)

Durante rondas de rotina na região da Avenida dos Portugueses, no bairro do Anjo da Guarda, área do Itaqui-Bacanga, em São Luís, policiais do Grupo Tático Móvel – GTM Echo do 1° Batalhão Polícia Militar realizaram abordagem aos suspeitos.

A dupla ao perceber a presença da guarnição ainda tentou fugir, mas foram interceptados. Ao verificar o veículo, os militares notaram adulteração na cor. Em consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) confirmou o registro da Honda Fan 150, cor original preta, de placa NNG-4190, como produto de furto.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos junto com a motocicleta para o Plantão do Itaqui-Bacanga, para adoção das medidas cabíveis.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x