Dupla é presa durante tentativa de sequestro em estacionamento de supermercado em São Luís Os suspeitos foram detidos durante a intervenção de dois policias militares que estavam de folga.

Dupla é presa durante tentativa de sequestro em estacionamento de supermercado em São Luís Os suspeitos foram detidos durante a intervenção de dois policias militares que estavam de folga.

Dois homens foram presos durante uma tentativa de sequestro no estacionamento de um supermercado no bairro do São Cristóvão, em São Luís. Os suspeitos foram detidos durante a intervenção de dois policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, que estavam de folga.

O caso aconteceu no último dia 1º de dezembro, mas só foi divulgado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (9). Segundo a polícia, os soldados do Choque estavam chegando no estacionamento do supermercado, quando observaram dois homens em atitude suspeita, observando a movimentação das pessoas.

Em seguida, a dupla foi em direção a um veículo Etios de cor prata e renderam um homem apontando uma arma na direção dele, depois obrigaram a vítima a entrar na parte de trás do veículo, fazendo o homem de refém.

Diante do fato, os PMs agiram fazendo a verbalização, se identificando como policiais e ordenando que os suspeitos se rendessem e saíssem do carro com as mãos para cima, porém os homens não obedeceram a ordem e atiraram na direção dos policiais.

A dupla ainda tentou sair em fuga com o veículo e com a vítima de refém, mas os policiais atiraram no pneu dianteiro do carro para impedir a fuga dos suspeitos.

Como a dupla não conseguiu mais sair com o veículo, pois o pneu estava furado, os policiais verbalizaram novamente para que todos que estivessem no veículo saíssem com as mãos para cima e deitassem no chão.

Os policiais conseguiram deter a dupla e resgatar a vítima, sendo que dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, calibre 380, com cinco munições intactas e um carregador.

Após prender os suspeitos, os PMs acionaram a Polícia Militar, que conduziu a dupla para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), com lesões corporais leves, para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

 

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x