ELIMINADO! Sampaio perde fora de casa para Portuguesa-RJ e deixa a Copa do Brasil

ELIMINADO! Sampaio perde fora de casa para Portuguesa-RJ e deixa a Copa do Brasil

Jogando fora de casa o Sampaio Corrêa encarou a Portuguesa-RJ e buscava a terceira fase na Copa do Brasil. Depois de um primeiro tempo de pouca inspiração a decisão foi para o segundo tempo e a Portuguesa em casa conseguiu marcar aos 34 minutos e eliminar o Sampaio.

O primeiro tempo do jogo não foi nada interessante. Jogo de muita marcação e pouca criatividade. Alguns lampejos ofensivos vieram de bola parada, mas nada que assustasse tanto nem a defesa do Sampaio nem a defesa da Tombense.

Já no segundo tempo o jogo ficou um pouco mais interessante até porque em caso de empate a decisão seria nos pênaltis. Mas jogando em casa a Portuguesa-RJ teve mais posse de bola e conseguiu o gol aos 34 minutos de jogo com Leandro que recebeu dentro da área e mandou no cantinho de Luis Daniel.

Com o resultado negativo o Sampaio foi para o tudo ou nada e ainda teve uma grande chance de empatar o jogo aos 40 minutos. Depois de cobrança de escanteio a bola sobra para Eron que chuta cruzado e encontra Mateuzinho que tenha um carrinho, mas a bola bate no joelho e vai para trás. Aos 45 minutos o Portuguesa por muito pouco não empatou a partida depois de contra-ataque rápido com Andrezinho que dentro da área consegue limpar Nilson Jr, mas na hora da finalização manda para fora.

Mas com o time do Sampaio no tudo ou nada o time carioca encaixou um excelente contra-ataque e ampliou com Patrick que de frente para Luis Daniel foi frio e deixou o seu.

Fim de jogo o Sampaio Corrêa fica na segunda fase da Copa do Brasil e agora sua atenção é para a Copa do Nordeste no final de semana contra o Botafogo-PB.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x