Polícia prende casal que usava perfis falsos de Lourival Serejo e Paulo Velten, do TJ-MA, para dar golpe em prefeitos

Polícia prende casal que usava perfis falsos de Lourival Serejo e Paulo Velten, do TJ-MA, para dar golpe em prefeitos

Um casal de criminosos que usava perfis falsos de Lourival Serejo e Paulo Velten – presidente e corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão – foi preso na última terça-feira (8) em Goiânia. Os golpistas se passavam pelos desembargadores para pedir dinheiro a prefeitos. A informação é do Atual7.

“Encontraram lá no bunker deles quatro celulares com a minha foto. Contaram todos os detalhes: um deles diz que já tinha passado 14 anos na prisão, então diz que tinha aprendido toda essa expertise na prisão. Eles se surpreenderam com a facilidade como o Maranhão estava um campo bom de ação, [então] estavam trabalhando e auferindo lucros. (…) Eles disseram que foi ótimo o Maranhão para eles”, declarou Lourival Serejo aos demais desembargadores do pleno.

A operação da Polícia Civil do Maranhão, apelidada de Anonymos, contou com a Polícia Civil de Goiás e a Segurança Institucional e Gabinete Militar do TJ Maranhão. A lista de quantas pessoas caíram no golpe e do total do valor roubado não foi divulgada.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x