Mulher e amante são presos suspeitos de matar empresário em Pedreiras O crime ocorreu em outubro deste ano

Mulher e amante são presos suspeitos de matar empresário em Pedreiras O crime ocorreu em outubro deste ano

Uma mulher, identificada como Eva Suellen, foi presa, na manhã dessa quarta-feira (09), na cidade maranhense de Lima Campos, suspeita de envolvimento no assassinato do marido, o empresário Bartolomeu Nunes Uchoa, conhecido como “Ceará das Máquinas”. O crime ocorreu na cidade de Pedreiras no dia 4 de outubro deste ano.

A prisão dela ocorreu durante a delfagração da ‘Operação Viúva Negra’ realizada por policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

No total, foram presas seis pessoas, dentre elas um homem que seria amante de Eva Suellen e suspeito de ter executado o crime. No momento da prisão, ele estava com a mulher na cama. Vários carros e uma motocicleta foram levados para a Delegacia Regional de Pedreiras.

Os investigadores coletaram dados suficientes para enquadrar Eva como suspeita de ter participação no crime.

O crime

No dia do crime, em 04 de outubro, o empresário Bartolomeu Uchoa viajou à cidade de Pedreiras para deixar a esposa, Eva Suellen, na casa da mãe dela. No momento em que ele saía da residência, dois homens, que estavam em uma motocicleta, aproximaram-se e fizeram disparos à queima roupa.

Segundo a polícia, no total foram efetuados 12 disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu dentro do veículo.

“Ceará das Máquinas”, natural do estado do Ceará, era ligado ao garimpo e tinha vários empreendimentos comerciais. Ele era proprietário do Sushibar Flor de Lótus, localizado na Orla do Açude, no centro de Lima Campos.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x