Operação que prendeu indivíduo que trocou tiros com PM, em Trizidela do Vale na cidade de Pedreiras no MA

Operação que prendeu indivíduo que trocou tiros com PM, em Trizidela do Vale na cidade de Pedreiras no MA

Na última segunda-feira (13/03), a Central de Operações do 19º BPM de Pedreiras recebeu uma denúncia anônima de que um grupo de indivíduos estaria transitando na cidade em uma HB20 com placa de Goiás.

Equipes da Polícia Militar iniciaram diligências no intuito de localizar os indivíduos. No final da tarde, a equipe da Força Tática visualizou o automóvel citado na denúncia, nas proximidades de uma faculdade na avenida principal de Pedreiras.

Ao avistar a viatura, o condutor do veículo tentou empreender fuga, indo em direção à cidade de Trizidela do Vale.

O acompanhamento tático foi iniciado e, nas proximidades do Parque Maratá, o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição da Força Tática, que prontamente revidou.

Segundo as informações, durante a troca de tiros, o elemento identificado pela alcunha de “Maurinho” foi alvejado no braço direito. Ele foi socorrido e posteriormente apresentado na 14ª DRPC.

O revólver usado por ele e o veículo conduzido pelo mesmo foram apreendidos e também entregues para a Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, o homem preso já é conhecido pelas suas práticas criminosas. Na manhã desta terça-feira,(14/03) o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Miguel, concedeu entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores, e contou detalhes da operação

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x