Polícia prende um dos suspeitos da morte de Lauro Evangelista
Na tarde desta terça-feira (15), a polícia prendeu um dos suspeitos de participação na execução do dentista Lauro Henrique Evangelista, de 47 anos. A vítima foi encontrada morta na estrada no Gapara, área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Leia mais:
Imagens de câmeras de segurança auxiliam polícia nas investigações
Corpo de dentista desaparecido é encontrado no Gapara, região Itaqui-Bacanga
O suspeito foi preso nas proximidades da Vila Isabel, na mesma região onde o corpo foi encontrado. Ele foi levado para prestar depoimento na Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP).
Em depoimento, o suspeito revelou que a vítima foi morta a tiros e depois o corpo foi deixado na estrada do Gapara. O preso disse que ele de Lauro foi morto com dois disparado de arma de fogo, um revólver calibre 38, que foi apreendido com o suspeito.
Informações revelam que dois irmãos teriam cometido o crime, e o homem preso é um deles. A polícia segue pistas para tentar localizar e prender o outro suspeito.
A prisão do primeiro suspeito foi em uma ação da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Policia Militar do Maranhão (DIAE/PMMA) e da Força Tarefa da PM, que durante buscas pela região identificou e prendeu o suspeito.