Osmar Filho tem encontro com presidente nacional do PDT em S

Osmar Filho tem encontro com presidente nacional do PDT em São Luís

Osmar Filho já afirmou publicamente que pretende disputar o cargo de deputado estadual em 2022

Opresidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, se reuniu nesta quarta-feira, 21, com o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi. Na pauta principal a atual conjuntura política nacional e regional.

Osmar Filho que é filiado ao PDT e já afirmou publicamente que pretende disputar o cargo de deputado estadual,  destacou a vinda de Lupi ao Maranhão como muito positiva. ”No encontro, aproveitamos para dialogar sobre a atual conjuntura política do nosso país e do Maranhão”, publicou o presidente do parlamento ludovicense em sua rede social.

Participaram do encontro os deputados estaduais pedetistas Glalbert Cutrim, Ricardo Rios, Zito Rolim e o vereador  Nato Júnior, também do PDT.

Visita a Baixada Maranhense

O vereador Osmar Filho tem aproveitado o recesso parlamentar para cumprir agenda política. No último final de semana, o pedetista esteve na cidade de Viana, onde foi recebido por diversas lideranças políticas locais. ”É por meio do diálogo que podemos conhecer de perto a realidade das pessoas e juntos construir dias melhores”, frisou Osmar Filho.

Leia também:

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x