Polícia Civil apreende pistola na Praia do Meio na Grande São Luís

Polícia Civil apreende pistola na Praia do Meio na Grande São Luís

Três suspeitos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil do Maiobão para as formalidades necessárias

ASuperintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu em flagrante um homem de 26 anos com uma arma de fogo na manhã de sábado, 17, na Praia do Meio, na Grande São Luís.

A polícia conseguiu prender o suspeito, após receber denúncias, depois de uma confusão generalizada, o indivíduo juntamente com outros elementos teria realizado ameaças em uma festa que ocorreu durante a madrugada, no bairro do Araçagy.

Equipes do Plantão do Maiobão realizaram a revista pessoal e no veículo e encontraram a arma de fogo (Foto reprodução PC-MA)

Uma equipe do Plantão Central do Maiobão se dirigiu ao local e prendeu o suspeito de iniciais F. l. C. S. com uma pistola calibre 380, acompanhado de dois amigos no Bar Capiau II localizado na Praia do Meio.

Diante da materialidade, os três suspeitos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Civil do Maiobão para as formalidades necessárias. Ao delegado plantonista Ivônio Ribeiro, o suspeitos informou que a arma era utilizada para fazer a segurança de um médico.

Segundo a PC-MA, foram apreendidos os celulares dos indivíduos para auxiliar nas investigações que terão prosseguimento.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x