São Luís ganha câmera ao vivo, online e de acesso gratuito

São Luís ganha câmera ao vivo, online e de acesso gratuito

São Luís também conhecida como a “Cidade dos Azulejos” e “Ilha do Amor” é um dos importantes destinos turísticos no Brasil. Além de suas praias, a cidade chama atenção pelo seu turismo histórico cultural, que é riquíssimo e atrai visitantes através das belas arquiteturas.

Com o objetivo de trazer mais inovação, comodidade e benefícios para turistas, visitantes e moradores, a startup climaaovivo.com.br juntamente com o Hotel Abbeville oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em São Luís.

Acesse a câmera ao vivo em São Luís:  www.climaaovivo.com.br/ma/sao-luis-hotel-abbeville

O climaaovivo.com.br  é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 220 câmeras em 160 cidades de 23 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Para cidades turísticas, este é um fator decisivo que afeta toda a cadeia econômica e social. São Luís possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

O Hotel Abbeville é o primeiro no estado do Maranhão a possuir a certificação da ISO 9001, referência no mercado de hotelaria e comprometimento com o bem-estar dos hóspedes. Possui uma ótima localização, ficando próximo a praias e ao centro histórico de São Luís.

“Almejamos com essa parceria expor a beleza de São Luís ao mundo. Contamos com o maior acervo de casarões fora de Portugal, manifestações tradicionais e festas culturais como o bumba meu boi, e maior variação de maré do Brasil (que pode chegar até 8 metros), além das belas paisagens que encantam a qualquer pessoa. São Luís é Patrimônio Cultural da Humanidade, por sua relevância e história que está presente em cada edificação, que retrata o modo de vida da cidade. Estamos felizes em poder compartilhar nossas belezas!”, diz o Gerente Geral do Hotel Abbeville, Diego Leite.

Com essa parceria, a câmera na “Cidade dos Azulejos”, como também é conhecida, viabiliza uma vista panorâmica, onde é possível apreciar sua beleza e os encantos que exala São Luís, incluindo a possibilidade de assistir um belíssimo entardecer.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

São Luís tem um clima tropical. Há mais pluviosidade no verão comparado ao inverno. O mês mais seco é outubro com cerca de 11 mm de chuva e abril é o mês com maior precipitação apresentando uma média de 473 mm. Já a pluviosidade média anual é de 1.000 mm e a temperatura média é de 31°C. (Dados: Climate)

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x