Sincretismo político! Weverton faz pacto com gregos e troianos para chegar ao poder

Sincretismo político! Weverton faz pacto com gregos e troianos para chegar ao poder

Sincretismo político! Weverton faz pacto com gregos e troianos para chegar ao poder

Os movimentos do senador Weverton de agradar gregos e troianos, só demonstra o quanto é inconfiável, egoísta e que quer o poder pelo poder.

Osenador Weverton Rocha (PDT) já deu várias demonstrações de que não mede esforços para chegar ao poder. Atropelar etapas e fazer jogo duplo são uma das vertentes do pedetista. Não é de hoje que o senador maranhense mudou a postura de aliado para adversário dentro do grupo do governador Flávio Dino (PSB), principalmente por disseminar discórdia.
Na ânsia de ser candidato a governador, Rocha aproximou-se do principal adversário de socialista, o clã Bolsonaro, por meio do senador Flávio Bolsonaro, o filho zero um do presidente. Segundo a revista Crusoé, o advogado e compadre de Weverton, Willer Tomaz é o responsável por  intermediar o estreitamento do senador maranhense com congressista carioca.
Weverton ao lado do seu compadre, o advogado Willer Tomaz
Antes, apontado como duro crítico ao governo Bolsonaro, agora Rocha mantém em constante silêncio e vem sendo agraciado com liberações de emendas que antes eram difíceis de serem liberadas a opositores. Nos bastidores de Brasília, Weverton tem se empenhado na busca apoio de outros senadores pela aprovação de André Mendonça para ser o novo ministro do Supremo. Outra demanda atendida, segundo interlocutores, foi a indicação da advogada Anna Graziela Neiva Costa, para ser juíza no TRE-MA.
Claro que toda essa movimentação não é à toa, o senador maranhense quer o apoio de Bolsonaro para disputar o governo do Maranhão e para isso posa de manhã com Dino e a noite com os ‘Bolsonaros’.
Vale ressaltar que o pedetista mantém relações próximas com indivíduos que já foram presos pela Polícia Federal ou é investigado em esquema de rachadinha, atos nada republicanos e aceitáveis. Pelos movimentos do senador Weverton de agradar gregos e troianos, só demonstra o quanto é inconfiável, egoísta e que quer o poder pelo poder. Um verdadeiro sincretismo político!

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x