Foi liberado na noite dessa quarta-feira (10), o suspeito de matar a companheira, Cleidiane da Silva, de 31 anos, na noite da última segunda-feira (8), no povoado Itaguará, na zona rural de Timon.
Fabrício da Conceição Santos, de 26 anos, se entregou na delegacia de Matões, interior do Maranhão, mas acabou sendo liberado por não haver mandado de prisão contra ele.
O caso é investigado pela equipe da Delegacia Regional de Timon. De acordo com a polícia, o suspeito se apresentou na delegacia de Matões onde prestou esclarecimentos sobre o caso, mas, devido ter passado o prazo do flagrante e não haver ordem de prisão teve que ser liberado.
A polícia também informou que já foi solicitada a prisão do suspeito ao Poder Judiciário. No dia do crime, Fabrício Santos desferiu os golpes de faca na própria companheira. Ela chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, mas, chegou sem vida. Há informações que o suspeito tentou matar os filhos da vítima, sendo que um deles também é seu filho.