Suspeito de participar de execução em hospital é preso em Ribamar

Suspeito de participar de execução em hospital é preso em Ribamar

Em menos de 24 horas, a Policia Civil deu uma resposta rápida e prendeu um dos suspeitos de participação no brutal crime que chocou a população de São José de Ribamar, no último domingo (9).

Investigadores da Delegacia Especial de São Jose de Ribamar, com apoio da Policia Militar e Guarda Municipal, prenderam, na tarde da segunda-feira (10), um jovem de 18 anos que teria participado da execuação de outro jovem dentro do Hospital Municipal de São José de Ribamar.

As cenas da violência foram flagradas pelas câmeras de monitoramento da unidade de saúde, o que facilitou a identificação do suspeito e posteriormente a prisão.

O suspeito foi preso pelos crimes de Homicídio Qualificado, Hediondo e Organização Criminosa. Ele foi preso na Rua Salustiano Brito, bairro São Benedito, ainda com as roupas utilizadas do momento do crime.

As investigações apontam para um crime de guerra entre facções criminosas, pois a vítima seria de uma organização criminosa rival a dos suspeitos que o assassinaram na recepção da unidade de saúde. A polícia ainda faz buscas para prender os outros envolvidos no crime.

Roupas utilizadas pelo suspeito do crime. Foto: Divulgação/PCMA

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x