Vereador do PMN incentiva a prática desportiva e promove o lazer no bairro da Ilhinha

Vereador do PMN incentiva a prática desportiva e promove o lazer no bairro da Ilhinha

O líder do PMN na Câmara Municipal de São Luís, vereador Marcos Castro, promoveu, no último sábado, 5, em parceria com  a Sociedade Beneficente Educacional Renascer para o Futuro, e com o apoio da Prefeitura de São Luís, uma tarde no bairro da Ilhinha dedicada à prática esportiva por meio de campeonatos de jiu-jítsu, queimado, futebol, além de um aulão de zumba e lazer parar as crianças.

Batizado de “Corrente do Bem”, o evento contou com a presença do secretário municipal de Desporte e Lazer, Ricardo Diniz, professores e cidadãos que apoiam a prática desportiva.

Na oportunidade, o titular da Semdel destacou o trabalho do vereador na comunidade e a alegria em ter um parceiro político que tem um olhar voltado para esporte. “ A partir do momento que nos unimos em prol da prática esportiva e juntos fazemos este tipo de trabalho, estamos retirando os jovens de irem pra um caminho ruim, da marginalidade. Então aqui parabenizo o vereador Marcos por este belo trabalho e essa parceria conosco”, destacou Ricardo Diniz.

O representante do PMN retribuiu as palavras e a parceria, também ressaltando a importância do esporte na Ilhinha e em todas as comunidades em que tem levado seus projetos.

“Vocês sabem que eu estou sempre incentivando as crianças e jovens a buscarem o caminho da disciplina, até porque eu sei como é viver na periferia. Portanto, precisamos gerar oportunidades. Agradeço mais uma vez ao prefeito Eduardo Braide (Podemos), ao secretário Ricardo Diniz e a toda equipe da Semdel, além dos nossos parceiros e professores”, enfatizou.

O evento ainda premiou, com troféus e medalhas, as equipes que se destacaram em todas as categorias.

Fotos: Paulo Caruá

Luis Augusto

Deixe um comentário