Jefferson Portela confirma pré-candidatura a deputado federal e segue como um dos favoritos na disputa Portela vai se filiar ao PSB

Jefferson Portela confirma pré-candidatura a deputado federal e segue como um dos favoritos na disputa Portela vai se filiar ao PSB

Um dos nomes mais importantes do quadro de secretários do governo do Maranhão, Jefferson Portela confirmou sua pré-candidatura a deputado federal.

Portela é considerado historicamente um dos auxiliares de maior confiança do governador Flávio Dino, tanto que desde 2015 está à frente da pasta da Segurança Pública do Estado e durante todo este tempo conseguiu reduzir a criminalidade e mesmo com as dificuldades impostas, garantindo segurança à população. Tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo. Reaparelhou, estruturou e dinamizou o sistema de segurança pública do Maranhão, aumentou o efetivo das forças de segurança do Estado, diminuiu em 90% o índice de assaltos e explosões em agências bancárias no Maranhão.

Também modernizou com equipamentos e tecnologia avançada o aparato policial do Estado.

Na sua gestão, promoveu o maior número de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, criou novas superintendências de Polícia e a Perícia Geral do Estado.

O chefe da pasta da Segurança Pública no Maranhão tem se destacado pela sua atuação firme e de extrema responsabilidade. Como reconhecimento, em 2016 foi eleito Presidente do Colégio Nacional de Secretário de Segurança Pública (CONSESP).

Todo esse trabalho realizado pelo secretário de segurança Jefferson Portela, tem o reconhecimento do povo do Maranhão que ver com bons olhos, Portela como um pré-candidato forte e de confiança do eleitorado maranhense, para ocupar a cadeira de deputado federal pelo Maranhão.

Portela no PSB

Seguindo orientação do líder do seu grupo político Flávio Dino, Portela vai se filiar no Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde deverá disputar a eleição de 2022. Com boas chances de ser eleito, Jefferson será um dos destaques da legenda.

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x