Moradores dos Bairros São Raimundo e Bairros Vizinhos Reclamam do Atendimento e do Estado de Abandono das UBS

Moradores dos Bairros São Raimundo e Bairros Vizinhos Reclamam do Atendimento e do Estado de Abandono das UBS
Quem mora no bairro São Raimundo, mauro Fecury I e II ,Vila são Luís, Vila Ariri e Alto da Esperança  na Área Itaqui-Bacanga, e precisa de uma consulta medica ou odontológica, tem que madrugar na fila para conseguir um dos 5   atendimentos para cada  médico  e a tarde a mesa coisa tem que chegar  cedo isso umas 8 horas da manha  para  consulta a tarde
Segundo os moradores, o número de médicos clinico geral e de dentistas disponível na Unidade Básica de Saúde é insuficiente para atender a demanda.

Outro motivo de reclamação dos pacientes é a fiação elétrica exposta no local. O riscos de choque elétrico é iminente.

O lixo hospitalar espalhado pelo chão e o péssimo estado de conservação do portão da lixeira da UBS, também incomoda quem busca atendimento ou passa nas proximidades.

Moradores dos Bairros Anjo da Guarda e Vila Nova, se queixam dos mesmos problemas e dizem que não adianta reclamar.
De acordo com os moradores, o problema é crônico e o prefeito Eduardo Braide tem conhecimento, só não informou quando pretende resolver.

Um comentário:

  1. realmente é difícil se conseguir uma consulta até porque é só 5 pessoas por atendimento. nesse posto e em vários outros locais na rede municipal. sem conta que pra se agenda ou marca exames é que é pior pessoas tem que passar mais de 24 horas na fila aguardando uma vez e depois de agendado passa meses pra se fazer o exame as as vezes ate para entregar o retorna ainda pior .

    Responder

Luis Augusto

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x